Experiências

Trends – O que está na moda em Lisboa


esplanada

Não perca o que está em altas num país que está na moda, o nosso Portugal! Deixamos aqui as nossas sugestões para que aproveite o melhor que o país tem para oferecer.

Bacchanal

Uma drogaria antiga transformada em bar de vinhos, com o espaço preservado e decoração vintage.

Kin

Neste bar, tanto a decoração como a ementa são inspirados na população asiática. Os cocktails têm nomes das principais cidades asiáticas e são servidos com um bolinho da sorte chinês.

Pitaria

Inspirado no Médio Oriente para refeições rápidas e descontraídas. Especializa-se em pitas, as sanduíches dos Balcãs e Médio Oriente.

Prado

Neste espaço todos os legumes são biológicos. A sala é decorada com plantas frescas.

Topo Belém

Serve pratos tradicionais portugueses e cocktails originais. Oferece uma agradável vista sobre o Padrão dos Descobrimentos e o Rio Tejo.

Este Oeste

Neste espaço a refeição é preparada à frente do cliente (pizzas e sushi).  A apresentação é cuidada e oferece uma esplanada com vista para o Tejo.

Eight (Healthy Lounge)

Este espaço situado no centro da cidade, oferece uma ementa Vegan e refeições saudáveis.

Miradouro de Santa Catarina

O Miradouro de Santa Catarina, conhecida pela sua fantástica vista, é o sítio ideal para encontrar uma esplanada e apreciar o pôr do sol.

Avenida da Liberdade

A Avenida da Liberdade, considerada uma das Avenidas principais de Lisboa, acolhe as lojas mais luxuosas. Também tem à disposição opções mais económicas e terraços maravilhosos.

Docas de Santo Amaro

As “Docas” são o destino ideal para quem procura esplanadas com uma vista fantástica para os barcos e para a Ponte 25 de Abril.

Belém

Após a abertura do MAAT, Belém inaugurou diversas esplanadas, cafés, restaurantes e bares.

Príncipe Real

No bairro do Príncipe Real poderá visitar os seus jardins (mais de 4 hectares), fazer compras, observar os seus edifícios antigos completamente renovados e aproveitar a gastronomia.

Lx Factory

Antigamente um espaço industrial abandonado, o Lx Factory tornou-se um grande ponto de interesse tendo atualmente inúmeros restaurantes, lojas de decoração, jogos com temática burlesca e uma fantástica vista para o Tejo.

Chiado

Apesar de se manter um dos grandes destinos de compras, é atualmente um sítio onde podemos encontrar alguns dos melhores restaurantes, cafés e terraços de Lisboa!

Cais do Sodré

Concorrente do Bairro Alto no que toca a destinos noturnos, o Cais do Sodré oferece uma vista para o rio conceituada. Excelente para aproveitar um final de tarde acompanhado com uma bebida.

Bairro Alto

Com um ambiente alternativo, é um sítio perfeito para procurar um bar ou um restaurante ideal e tirar fotografias fantásticas.

Doca do Jardim do Tabaco

Perto da estação de Santa Apolónia, pode encontrar um grupo de antigos armazéns que foram altamente renovados e oferecem hoje inúmeros restaurantes com vista para o novo terminal de cruzeiros.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *