Novidades

Verdizela Beach&Golf Villa – NOVO


Verdizela Beach&Golf Villa
Esta magnífica propriedade localiza-se na Verdizela, na proximidade do Golf da Aroeira. A casa dispõe de 3 quartos e tem capacidade para 7 pessoas. À volta da casa existe um magnífico jardim, barbecue e uma piscina que convida os hóspedes a uns belíssimos mergulhos.
No interior, esta propriedade está totalmente equipada com todas as comodidades necessárias ao bem estar dos hóspedes, nomeadamente, wifi gratuito, televisão de ecrã plano, lareira, alarme, e ar-condicionado.  Existem 2 casas de banho com chuveiro.
A cozinha é moderna e está equipada com frigorífico, microondas, forno, congelador, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, máquina de lavar louça, talheres, utensílios de cozinha, cafeteira, torradeira e jarro eléctrico.
Ideal para famílias ou grupos de amigos, esta casa encontra-se a uns meros 5 km da Praia da Fonte de Telha, muito procurada pelos surfistas e pelos banhistas que procuram extensos areais numa área de paisagem protegida pela sua riqueza natural.
Para os amantes do golf, a uns escassos 3 km situa-se o Golf da Aroeira. A pouca distância é possível visitar diversas praias, com bares e restaurantes muito em voga, e mais adiante a Costa da Caprica, conhecida meca de surf, onde existe uma pluralidade restaurantes, cafés, bares e gelatarias.
Reserve já para umas férias de sonho!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *