Novidades

Redescubra a Quinta do Vento!


Quinta do Vento by be@home

A Quinta do Vento foi redecorada e ganhou uma nova “vida”. Esta ampla propriedade disponibiliza 5 quartos luminosos com vista para os jardins e para a piscina exterior e localiza-se numa zona muito tranquila, em Vale dos Barris, Palmela.

Todos os quartos permitem acesso directo ao exterior, onde pode desfrutar de magnificas vistas da Serra e do Castelo de Palmela. Há 4 casas de banho, duas com chuveiro e uma com banheira.

A cozinha é totalmente equipada com micro-ondas, forno, frigorífico, máquinas de lavar loiça e roupa. As refeições poderão ser apreciadas no interior, numa ampla mesa de madeira na área de refeições ou ao ar livre no pátio.

A sala é ampla e muito confortável, com alguns recantos para leitura. Existem 3 lareiras nesta propriedade, permitindo aos hóspedes aquecer bem o interior da casa, além do sistema de aquecimento central existente.

No exterior existe uma piscina de grande dimensão, uma área de descanso com algumas espreguiçadeiras e mobiliário de exterior , com uma vista maravilhosa para a vinha.

Deixe-se enamorar pelos encantos da vinha desta imponente propriedade e construa memórias para toda a vida! Reserve aqui.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *