Experiências

Interesses Diurnos – LISBOA


Lisboa

Se vem visitar Lisboa, porque não dar uma vista de olhos nos interesses que selecionámos para si? 

Palácio e Parque da Pena

Situados no pico da Serra de Sintra e com uma extraordinária vista ao redor, o Palácio e o Parque da Pena são ambos pontos de interesse não só para os adultos, mas também para as crianças.

“O Palácio foi construído para ser observado de qualquer ponto do Parque, floresta e jardins luxuriantes com mais de quinhentas espécies arbóreas oriundas dos quatro cantos do mundo.”

Oceanário

O Oceanário de Lisboa, situado no Parque das Nações é um aquário público, inaugurado em 1998. Excelente para ser visitado em família, o oceanário oferece entretenimento para os adultos e para as crianças, que são ensinadas a respeitar o mar e as espécies marinhas.

Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico, localizado em Sete Rios, reúne animais de todo o planeta tendo atualmente cerca de 2000 animais e um total de 332 espécies diferentes.

Castelo de S. Jorge

O Castelo de S. Jorge é um Monumento Nacional aberto 7 dias por semana e é um local cultural com atividades lúdicas para os mais novos. Localizado na mais alta colina do centro histórico, proporciona aos visitantes uma esplêndida vista sobre Lisboa.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *